domingo, 28 de Abril de 2024  21:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Fernanda Loureiro nega encerramento de extensões em Covão do Lobo ou Fonte de Angeão.


Fernanda Loureiro diz que as obras de ampliação do edifício do centro de saúde em Ponte de Vagos não têm relação directa com o ...

Fernanda Loureiro diz que as obras de ampliação do edifício do centro de saúde em Ponte de Vagos não têm relação directa com o encerramento das unidades de Covão do Lobo ou Fonte de Angeão. A responsável pelo agrupamento de centros de saúde do Baixo Vouga diz que esse é o princípio válido nesta altura.

A reorganização dos serviços de saúde no concelho levou à criação de uma Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados, que começou a funcionar recentemente no edifício de saúde de Ponte de Vagos, onde deverão ser atendidos os utentes do sul do concelho. De acordo com esta reorganização e com declarações recentes do edil Rui Cruz, prevê-se que venham a encerrar as unidades de Covão do Lobo e Fonte de Angeão.

Fernanda Loureiro diz que os encerramentos não estão no horizonte, pelo menos para já. “Não está previsto encerramento no imediato. Poderá ser equacionado mais tarde mas as obras mantêm como objectivo dar melhores condições aos utentes lá atendidos”, explica Fernanda Loureiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®